Nossos Pilares
Em tudo o que fazemos, nos dedicamos para que você tenha sempre o melhor. Por trás disso, há muito carinho e paixão no cuidado com a saúde e bem estar.
Atendimento
93% dos participantes avaliam a experiência da Care Plus como ótima ou boa.
Atender bem é muito mais do que ser cordial. Ter honestidade e tratar o próximo com educação é um dever. A Care Plus tem plena consciência disso e, por essa razão, é extremamente rigorosa no que diz respeito ao atendimento. Para nós, atender bem é estar disponível, esclarecer dúvidas, orientar os processos, ser ágil, mostrar empatia e ajudar cada pessoa de um jeito único. O atendimento faz parte de toda a experiência em saúde que a gente oferece com os nossos programas exclusivos, ampla rede credenciada e facilidades digitais.
Acolhimento
Proximidade
Quem procura soluções em saúde, precisa de amparo e proteção em todos os momentos. Seja na realização de um simples exame ou consulta ou durante um tratamento longo e, muitas vezes, difícil. Nesse sentido, a Care Plus estende a mão a todos os beneficiários, empresas, corretores e credenciados. O acolhimento faz parte da nossa essência e assumimos a responsabilidade de cuidar da sua saúde e de quem você ama. Aqui, você nunca estará sozinho.
Humanização
Cuidado e tratamento humano
O lado humano é nossa maior marca. Dedicamos os nossos esforços para que todos tenham uma vida mais saudável e feliz. Além disso, para a Care Plus, os laços verdadeiros contam muito e, por isso, procuramos manter relacionamentos próximos com beneficiários, empresas, corretores e credenciados. Sabemos que alguns processos podem ser mais burocráticos, mas enquanto pudermos, faremos de tudo para facilitar. Afinal, do outro lado, sempre tem um pai, mãe, filho ou amigo que merecem toda a atenção e o melhor cuidado.